Política de Trocas e Devoluções

Você pode trocar ou devolver os produtos comprados:

  • Com o ticket de compra, seu nome ou seu documento pessoal.
  • Da sua casa, enviando um e-mail para [email protected]. Nós entraremos em contato assim que possível.
  • Se preferir, poderá nos contatar pelo WhatsApp (16) 99354-7267.

As devoluções só podem ser feitas dentro de 7 dias após a entrega do produto.


Trocas e Devoluções

Se você, cliente, adquiriu algum produto da TEXANABOOTS e deseja trocar ou devolver, explicaremos aqui passo a passo como funciona. Nossa empresa respeita o cliente e queremos que você fique sempre feliz com sua compra. Por isso, temos uma política de trocas e devoluções que segue o Código de Defesa do Consumidor (CDC).


Devoluções

  1. Comunicação:

    • Ocorrências envolvendo troca ou devolução devem ser comunicadas pelos canais de atendimento (e-mail, chat ou telefone) em horário comercial.
  2. Prazo:

    • O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução é de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento, conforme as normas do CDC.
  3. Condições para devolução:

    • O cliente deve pagar o frete para a devolução do produto.
    • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
    • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso.
  4. Recusa de devolução:

    • Produtos devolvidos sem atender às condições acima ou fora do prazo serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

Trocas

Mercadoria sem defeito

  1. Prazo:

    • O prazo para solicitar a troca de um produto é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento. O produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja, em sua embalagem original e sem sinais de uso.
  2. Frete:

    • A primeira troca é de responsabilidade do cliente no frete de envio. O frete para o reenvio da mercadoria será de responsabilidade da TEXANABOOTS.
    • Em novas solicitações de troca, a empresa se reserva o direito de cobrar os custos de frete e outros encargos.
  3. Produtos promocionais:

    • Produtos adquiridos na categoria "Promoções" não entram na política de troca gratuita, já que possuem preços reduzidos devido ao estoque.
  4. Diferença de valores:

    • Caso o cliente opte por um novo produto de valor superior, a diferença deverá ser paga conforme as opções disponíveis no site.

Mercadoria com defeito

  1. Comunicação:

    • Caso o produto apresente defeito de fabricação, envie um e-mail para [email protected], informando o produto e o defeito identificado.
  2. Garantia:

    • Os produtos da TEXANABOOTS possuem garantia de 90 dias para falhas naturais de fabricação.
  3. Condições para troca:

    • Produtos com indícios de mau uso não serão aceitos para troca, conserto ou devolução.
    • Nestes casos, o produto será reenviado ao cliente, acompanhado de uma justificativa da recusa.
  4. Frete:

    • O cliente é responsável pelo frete para envio do produto à central de atendimento.
    • O frete de reenvio do novo produto será de responsabilidade da TEXANABOOTS, caso aplicável.

Dúvidas?

Se tiver qualquer dúvida, entre em contato conosco pelos canais de atendimento em horário comercial: