Política de Trocas e Devoluções
Você pode trocar ou devolver os produtos comprados:
- Com o ticket de compra, seu nome ou seu documento pessoal.
- Da sua casa, enviando um e-mail para [email protected]. Nós entraremos em contato assim que possível.
- Se preferir, poderá nos contatar pelo WhatsApp (16) 99354-7267.
As devoluções só podem ser feitas dentro de 7 dias após a entrega do produto.
Trocas e Devoluções
Se você, cliente, adquiriu algum produto da TEXANABOOTS e deseja trocar ou devolver, explicaremos aqui passo a passo como funciona. Nossa empresa respeita o cliente e queremos que você fique sempre feliz com sua compra. Por isso, temos uma política de trocas e devoluções que segue o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Devoluções
-
Comunicação:
- Ocorrências envolvendo troca ou devolução devem ser comunicadas pelos canais de atendimento (e-mail, chat ou telefone) em horário comercial.
-
Prazo:
- O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução é de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento, conforme as normas do CDC.
-
Condições para devolução:
- O cliente deve pagar o frete para a devolução do produto.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso.
-
Recusa de devolução:
- Produtos devolvidos sem atender às condições acima ou fora do prazo serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
Trocas
Mercadoria sem defeito
-
Prazo:
- O prazo para solicitar a troca de um produto é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento. O produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja, em sua embalagem original e sem sinais de uso.
-
Frete:
- A primeira troca é de responsabilidade do cliente no frete de envio. O frete para o reenvio da mercadoria será de responsabilidade da TEXANABOOTS.
- Em novas solicitações de troca, a empresa se reserva o direito de cobrar os custos de frete e outros encargos.
-
Produtos promocionais:
- Produtos adquiridos na categoria "Promoções" não entram na política de troca gratuita, já que possuem preços reduzidos devido ao estoque.
-
Diferença de valores:
- Caso o cliente opte por um novo produto de valor superior, a diferença deverá ser paga conforme as opções disponíveis no site.
Mercadoria com defeito
-
Comunicação:
- Caso o produto apresente defeito de fabricação, envie um e-mail para [email protected], informando o produto e o defeito identificado.
-
Garantia:
- Os produtos da TEXANABOOTS possuem garantia de 90 dias para falhas naturais de fabricação.
-
Condições para troca:
- Produtos com indícios de mau uso não serão aceitos para troca, conserto ou devolução.
- Nestes casos, o produto será reenviado ao cliente, acompanhado de uma justificativa da recusa.
-
Frete:
- O cliente é responsável pelo frete para envio do produto à central de atendimento.
- O frete de reenvio do novo produto será de responsabilidade da TEXANABOOTS, caso aplicável.
Dúvidas?
Se tiver qualquer dúvida, entre em contato conosco pelos canais de atendimento em horário comercial: